terça-feira, 15 de novembro de 2011

SUSTO NO OFICIAL DE JUSTIÇA

SUSTO NO OFICIAL DE JUSTIÇA
Li na edição de 04 de maio do jornal Diário de Anápolis (GO) que a imprensa mineira divulgou como fato pitoresco do Judiciário, uma decisão do juiz da 4ª Vara Civil da Comarca de Uberaba, Lenin Ignachitti, que ao apreciar pedido de reconhecimento de sociedade de fato, formulado pela concubina diante da morte do companheiro, proferiu o seguinte despacho:
"Cite-se o falecido para os termos da presente ação".
Ao devolver o mandado de citação, no dia 7 do mês passado, o oficial de justiça foi irônico ao afirmar que depois de varias diligências, recebeu informação de que o citando "desde o dia 5 de setembro de 1997, está residindo no Cemitério São João Batista, nesta cidade, à quadra 1, sepultura Nº. 142". O oficial certificou ainda que:
 “prosseguindo as diligências, bati, por inúmeras vezes, à porta de citada sepultura no sentido de proceder à citação determinada, mas nunca fui atendido. Certifico ainda, que entrei em contato com os coveiros e com o administrador do citado cemitério, sendo informado por todos que tinham a certeza de que o citando se encontrava em sua sepultura, porque, viram-no entrar e não o viram sair..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário